A experiência do atendimento em Call Center pode ser rápida e agradável? Claro que sim, acredite!
O nosso Software de Contact Center faz com que o seu cliente não precise contar sua história mais de uma vez...
Mais do que uma simples plataforma, nós automatizamos processos.
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Nossa feramenta é um excelente POTENCIALIZADOR DE VENDAS e, também, ideal para o seu ambiente de cobrança. Venda mais, contrate maior efetividade. O Orpen prevê quando os agentes estarão disponíveis, contando com novos clientes na linha prontos para serem atendidos.
Dentre as principais vantagens, como o Discador Inteligente, você pode:
Reduzir a perda de tempo com discagem e filas de chamadas sem resposta.
Faça com que as chamadas improdutivas como caixa postal, número inexistente e sinal de fax sejam descartadas antes mesmo do tempo mínimo de tarifação.
Melhore a performance das chamadas realizadas e reduza os custos de operação.
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Saiba tudo sobre os seus atendimentos e clientes através de diversas funcionalidades de reconhecimento, como: Caixa Postal, Secretária Eletrônica, Interceptação, Mensagens de operadora, Atendimento Humano, Chamada Musa, Ringback Tone, Tom de Portabilidade e Tom de fax.
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De 2 a mais de 20.000 ramais ou agentes. Não há necessidade de compras adicionais de Hardware ou sistema para operar o Orpen. Tudo o que você precisa é de apenas um computador com internet.
Não se preocupe, caso precise, temos a flexibilidade de rodar a plataforma no seu Datacenter (On-premise) ou na sua própria nuvem.
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Você pode integrar com sua plataforma de CRM, WFO, ACD ou PABX. Sendo de uma plataforma própria ou de terceiros.
Colete e analise dados contextuais das jornadas de todas as interações para obter insights em tempo real e, assim, fazer previsões mais precisas que lhe ajudarão a planejar os próximos passos.
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Está esperando o que para
REVOLUCIONAR O
ATENDIMENTO DO
SEU CALL CENTER?
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Agende a apresentação com
nossa equipe comercial.
Quer conhecer melhor a plataforma e suas funcionalidades? Estamos prontos para ajudá-lo!
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